Ter ou não espaços garantidos para estacionar os carros é um fator determinante na hora da compra de um imóvel. Além da garantia de que há vagas de garagem, outra preocupação é se elas oferecem tranquilidade para as manobras, se são espaçosas e se não têm aquelas pilastras no meio do caminho, que acabam levando um pedacinho do para-choque no dia a dia.
Por isso, funcionalidade, inovação e otimização dos espaços de garagens têm de fazer parte dos projetos de arquitetura e engenharia quando o objetivo é oferecer soluções inteligentes. Atendendo ao coeficiente de aproveitamento e a taxa de ocupação na construção, os espaços para os carros precisam ser bem planejados, com garantia de trânsito com conforto e tranquilidade. Para isso, é importante que o empreendimento siga as normas das distâncias mínimas, tamanho da vaga, inclinação de rampa, raio de curvatura e facilidade de manobras.
Foi com muito cuidado que a Encop Engenharia projetou as entradas de garagens, bem como as vagas oferecidas no Piazza Fontanella - empreendimento localizado no melhor ponto do bairro Dom Bosco – e no Piazza Libertà, que fica no bairro Glória, em Belo Horizonte. Os dois empreendimentos garantem de 2 vagas de garagens, cobertas e/ou abertas para cada apartamento.
Sobre os empreendimentos
O Piazza Fontanella é um empreendimento completo para quem não abre mão de morar bem e com conforto. São três torres, todas independentes, com apartamentos de 71,79m² a 138,7m², com 3 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, varanda gourmet, sala para dois ambientes, cozinha americana, elevadores, salão de festas, espaço gourmet, espaço kids, academia de ginástica e 2 vagas de garagem. E para garantir a tranquilidade de todos, alarme e câmeras de segurança.
Já o Piazza Libertà oferece apartamentos de 58 m2, com 2 quartos; 2 banheiros, sendo 1 suíte; 2 vagas de garagem; varanda; terraço privativo descoberto; cozinha americana; salão de festas; medidor individual de água e gás; e gazebo.
Conheça os empreendimentos da Encop Engenharia: www.encop.com.br
Produzido por MHD Comunicação