Com relação à Pesquisa de Satisfação de Cliente, preenchida por ocasião da execução da obra da Embratel – Cabo Submarino Fortaleza, o cliente respondeu (28.05.14):
- Nível de satisfação (Satisfeito, Pouco Satisfeito e Insatisfeito):
Satisfeito, para todos os itens: atendimento; esclarecimento de dúvidas em relação ao serviço; educação e cordialidade; comunicação; qualidade dos serviços prestados; qualidade dos materiais aplicados e avaliação geral.
- Pontos fracos observados:
“Devido a um prazo curto estimado para execução da obra, a qual teria que ser concebida com a preocupação dominante de garantir a resistência mecânica das diversas peças estruturais e materiais utilizados, a fim de se obter uma construção sólida, resistente e de qualidade, sou de parecer a não observação de pontos fracos que pudessem comprometer a vida útil da obra”.
- Pontos fortes observados:
“1) Responsabilidade técnica em conceber uma obra visando otimizar falhas durante a execução;
2) Trocas de informações durante a execução com o objetivo de dirimir dúvidas entre projetos e execução;
3) Qualidade na execução dos serviços”.
Responsável pelo empreendimento: Sylvio Sérvulo de Faria – Engenheiro Civil (Especificação Master de Engenharia)